top of page

Worldwide Webinar #313 Forum

Public·81 members

Brasil e Venezuela ao vivo onde assistir 13 outubro 2023 Esporte ao vivo

há 4 horas — Veja onde e como assistir ao vivo o jogo entre Brasil e Venezuela, válido pela 3ª Rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.

Assistir Brasil x Venezuela HD 12/10/2023 ao vivo há 11 horas — Assistir Brasil x Venezuela ao vivo sem travamentos na tela, venha assistir grátis Venezuela e Brasil pelo Eliminatórias Da Copa aqui no ... Brasil x Venezuela: saiba onde assistir às Eliminatórias da há 13 horas — Brasil x Venezuela se enfrentam nesta quinta-feira, 12, às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela terceira rodada das ... Brasil x Venezuela AO VIVO: onde assistir jogo em tempo real pela Eliminatórias Sul-Americana | 12/10/2023"Vou tentar explicar um pouco resumido, são mais de oito anos. Em 2018, era uma seleção que o Tite pegou querendo resgatar, não estávamos no grupo de classificação. Não tinha um leque de tantos jogadores. Na seguinte Copa já tínhamos um leque maior, é importante falar isso. Agora, que somos seis mais um que se classificam, nesses jogos vai dar para observar mais. Brasil x Venezuela ao vivo: Saiba como assistir na TV e online 13 de jun. de 2021 — O torcedor pode acompanhar tudo na TV e online, a partir das 18h00 (horário de Brasília), diretamente do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no ... Cada um vê de uma maneira. " "Vini, Rodrygo e Militão, são jogadores que tenho um carinho grande. Eles são realidade, não promessa, sem dúvida creio que temos uma mescla de jogadores experientes e jovens, que é muito importante para nós. Temos também o Martinelli que joga pelo lado e é um grande jogador, Bruno que joga comigo, André do Fluminense... Temos uma mescla grande. Nós, mais experientes, somos importantes para ensinar valores, a grandeza do futebol, mas esses jogadores que você mencionou já são realidade do futebol. " "Já falamos da seleção da Venezuela, sabemos que o Rondón é o grande jogador que faz diferença. Mas no futebol não existe partida fácil, tem o Soteldo que joga no Santos, grande jogador. O mais importante de tudo isso é o que nós temos que fazer, temos que fazer um grande jogo independente do rival, se é mais ofensivo ou defensivo, a chave de tudo somos nós. O treinador é novo, estamos tentando encaixar o mais rápido possível, não fizemos mais de dez treinamentos. Isso leva tempo. Em clubes leva meses. Na seleção estamos tentando com vídeos. Agora que temos esse maior número de seleções que se classificam dá para aumentar esse leque de jogadores. Tudo o que é feito de bom e até de ruim a gente tenta passar para a comissão. O mais importante é minimizar os erros, Copa é só mata. Brasil x Venezuela: onde assistir ao jogo pelas Eliminatórias O jogo será transmitido na TV Globo e no canal Sportv. A Seleção Brasileira é a líder da competição com seis pontos. O jogo será transmitido na TV Globo e no canal Sportv. A Seleção Brasileira é a líder da competição com seis pontos. há 10 horas CNN Brasil CNN Brasil É sempre importante a comunicação e os vídeos para entrosarmos e fazermos o que o treinador pede. " "Recentemente, eu tive um grande amigo, que é um craque, o Hazard, que parou de jogar com 32. Todo mundo se espantou, falou que estava novo. O Thiago Silva fez uma grandíssima Copa, com 38 jogou barbaridade. Cada um vai falar uma coisa, o mais importante é você fazer o seu melhor, e o treinador saber quem está melhor e quem corresponde no dia a dia. Às vezes, 90 minutos não corresponde ao dia a dia do jogador. Eu me vejo bem, me preparo... É claro que é inevitável não pensar em Copa do Mundo quando se está na Seleção, mas eu tenho objetivos, como jogar bem contra a Venezuela, jogar bem contra o Uruguai. Brasil x Venezuela: onde assistir ao jogo pelas Eliminatórias há 14 horas — Confira onde assistir, escalações, arbitragem e horário do jogo pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2026. Brasil x Venezuela AO VIVO: onde assistir jogo em tempo há 11 horas — Saiba onde assistir e acompanhar minuto a minuto do Jogo Brasil x Venezuela ao vivo em Eliminatórias Sul-Americana no dia 12 de Outubro. Contra a Croácia levamos um chute no gol, foi para os pênaltis e saímos. O mais importante é minimizar erros. " "Sabemos que o Brasil é favorito para classificar, mas isso não determina que iremos classificar. É importante dar uma folga, até para escolher jogadores, abrir leque... mas isso não determina que iremos classificar. Amanhã será um jogo difícil, truncado, a Venezuela tem seus méritos, jogadores que atuam na Europa, de qualidade. O mais importante é o respeito. Não só eu, como todos os jogadores, queremos fazer o melhor para sempre voltar aqui. O mais importante é o que nós iremos fazer em campo para chegar até a Copa do Mundo. " "Depois que saíram Renato e Paulinho, tive bastante companheiros, cada um com sua característica. Recentemente, o Bruno, é um jogador que vem fazendo um trabalho excepcional no Newcastle. A cada treino e a cada jogo estou mais confortável com ele. É um grande jogador, que vem demonstrando isso na competição mais difícil do mundo. Não cabe a mim determinar com quem vou jogar. Mas é claro que quando você joga mais tempo com um jogador tem uma adaptação maior. Aqui você não tem muito tempo de treinar, treinamos ontem, hoje e amanhã já temos um jogo difícil. " "O Diniz mesmo nas nossas preleções ele fala que está passando um pouco mais do tempo para passar mais da ideia dele sobre o que estamos fazendo certo e o que podemos melhorar. Com a tecnologia que existe hoje, você consegue antecipar, mas existem princípios e nada é igual à prática. Brasil x Venezuela: onde assistir, horário e escalações há 16 horas — Brasil x Venezuela: onde assistir ao vivo. O jogo entre Brasil e Venezuela, pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, terá ...

About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

Members

bottom of page